Notícias

‘’Nada Sério’’ é novo single da cantora Maya que mistura pagode com R&B

Foto: Mariana Ayume

A cantora Maya, dona de características marcantes em seus hits, agora é puro swingue em ‘’Nada Sério’’, sua nova música que traz um pagodinho maroto desaguando na essência do R&B, e com uma sonoridade trap e urbana evidenciando uma narrativa de relações sem muitas expectativas pra curtir o momento. Composta pela cantora e produzida por Íccaro e Ruchell, mesmos produtores de singles como ‘’Violenta’’ e ‘’Néctar’’, a nova faixa tem uma batida que nos leva a mergulhar pela Bahia. A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming.

‘’Meu bem, pra sempre é muito tempo, eu só quero agora uma noite de prazer…’’ no verso, a artista apresenta uma forma de se relacionar sem impor ao outro a expectativa de assumir uma relação. ‘’Nada Sério’ passa a mensagem de que nós, mulheres, não estamos desesperadas para fixar um romance com alguém mas, na maioria das vezes, a gente só quer curtir os momentos com verdade e sem pudor’’, ressalta Maya. 

Leia também: Las chicas de Salcity estão avançadíssimas e você vai ter que aceitar

Emplacando sucessos com o lançamento de suas canções autorais atreladas a clipes deslumbrantes, a artista já conta com uma grande representatividade nas mídias digitais, as músicas ‘’Néctar’’, ‘’Violenta’’ e ‘’Paranoia Total’’ são exemplos de sua trajetória. Firmando uma carreira artística com bastante originalidade, um talento nato e muito carisma, a cantora Maya segue fazendo seu nome na indústria musical.

0 comentário em “‘’Nada Sério’’ é novo single da cantora Maya que mistura pagode com R&B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: