Notícias

Nêssa abre a temporada de 2023 com o single “Gostosinho”

Foto: Bocciaphoto

Nêssa, cantora e compositora soteropolitana abre o novo ano e o verão da cidade com o lançamento do single “Gostosinho”, na última quinta-feira (05), nas principais plataformas de streaming. A canção é uma aposta da cantora para a estação mais quente e movimentada do ano na capital.

O single foi apresentado pela primeira vez por Nêssa no concurso “Revelação Skol Pagodão” em 2021, na qual a artista foi finalista. Desde então a cantora incorporou a canção no repertório dos shows. “A resposta do público é sempre muito positiva, a gente sente a galera balançando, aprendendo e se envolvendo com o beat e não tem como ficar parada ouvindo pagodão”, comentou.

Com influências do pagotrap e de música étnica, narra um fragmento da vida da própria cantora, que vivia um lance na época. “Quando eu recebi o beat de Noize, eu escrevi a letra na mesma hora e me inspirei naquele momento de conquista com o menino que eu estava interessada e eu escrevi muito rápido, mas ela já está pronta há bastante tempo e só agora decidimos lançar”, completou Nêssa.

SOBRE A ARTISTA

Vanessa Ribeiro, mais conhecida como Nêssa, tem 30 anos e começou a sua carreira musical em 2018. Em seus trabalhos, ela fortalece o movimento artístico de busca por uma identidade da música pop afro-brasileira, que aposta cada vez mais nessa experimentação de ritmos populares com ritmos regionais. É dona de hits como “Slow Motion”, “Que Calor!” e “Aquele Swing”. Acumula mais de 3 milhões de plays só no Spotify.

0 comentário em “Nêssa abre a temporada de 2023 com o single “Gostosinho”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: