Notícias

Para fechar o ano de forma romântica, Jess lança seu segundo single “BEM”

O ano de 2022 foi bastante positivo para a música nacional, sobretudo com o retorno dos festivais e eventos pelo país inteiro. Artistas, principalmente os independentes, não perderam o gás para continuar produzindo, seja qual for a fase de criação de seus projetos. Uma destas artistas foi a carioca Jess, que apesar da recente carreira, lança nesta sexta-feira (31) o seu segundo single, “BEM”, nas principais plataformas de streaming.

Criada na zona norte do Rio, Jess ressalta uma fervorosa sintonia com o pop romântico, ainda mais pelas referências que ela traz consigo, como Ari Lennox, Iza e Rihanna. Em um tom melódico e sensível, a cantora constrói seu próprio universo criativo, na qual valoriza a figura da mulher apaixonada e também apaixonante. E é justamente a partir desse ponto que ela traz a essência das histórias de amor.

“”BEM” é uma música que fala sobre sentimento, de paixão, de amor naquele momento em que você está no auge da paixão, sabe? Se encantando pela pessoa. Então essa canção tem um pouco de experiências pessoais, de casais que eu conheço, então é muito fácil de se identificar, pois todo mundo tem esse momento ou vive esse momento em parte da vida”, destaca Jess.

“Com certeza esse sentimento [a paixão] faz parte da minha vida, né? E serviu de inspiração para que eu escrevesse essa música, inclusive no clipe a gente utiliza fotos reais com o meu namorado”

Com beat e produção assinados por Badaion, a faixa mistura blues e R&B – gêneros que possibilitam aos artistas mesclarem e utilizarem referências clássicas e contemporâneas, para a criação de novas canções. 

Leia também: Mostrando uma versão mais calorosa, Jess revela seu primeiro lançamento do ano, “Deusa”

“A gente está trazendo essa atmosfera romântica na música, no clipe, na estratégia de lançamento e essa época de fim de ano tem tudo a ver, né? Com essa vibe romântica e as pessoas estão mais abertas a esses sentimentos e eu acho que não podia ter música melhor para fechar o ano do que “BEM””, comentou.
Com o lançamento de “BEM”, Jess fecha bem o ano e abre caminhos para projetos futuros para o próximo. “Com certeza 2023 vai ser de muitas novidades, muita música boa. A gente já está planejando várias coisas, com muitos planos, vai ter collab, vai ter música solo. A gente também vai dar início a parte criativa do meu primeiro EP, então eu tô muito, muito ansiosa para compartilhar isso tudo com vocês”, completou a artista.

0 comentário em “Para fechar o ano de forma romântica, Jess lança seu segundo single “BEM”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: