Notícias

Mostrando uma versão mais calorosa, Jess revela seu primeiro lançamento do ano, “Deusa”

Foto por: Bia Mercêz

Após o lançamento do single “Envolvente” (2021), a cantora Jess revela “Deusa”, uma música que explora o afrobeats através da sensualidade vivida pelo eu lírico, uma mulher divina. A combinação instrumental, assinada pelo produtor e MC Badaion, embala o ouvinte em um conceito de intenso desejo, harmonia e ressignificação do ícone feminino ao receber afeto – não é mais a que serve, mas sim a deusa que é servida. 

Para transmitir tais sensações, “Deusa” acompanha um refinado visualizer, com a produção da fotógrafa Bia Mêrcez. As inspirações para a estética visual revisitam arquétipos divinos e suas construções, de Afrodite até Iza e Beyoncé; e sob luzes rosas e roxas, a música traz um toque apaixonante, sobre autoamor e a valorização da mulher amada. “É um som que destaca o que toda mulher merece em uma relação, sabe? E não só em uma relação com o outro, mas com ela mesma, de se sentir a mais bonita, uma deusa mesmo”, afirma a artista.

As sensações deste material foram detalhadamente pensadas, desde a produção criativa, com cocriação da Juliana Wanderley, até o figurino – um look coberto de pedrarias, dos pés a cabeça –  e a beleza de Jess, assinada pela beauty stylist Alynne Faria

Jess traz em “Deusa” o melhor da conexão entre o afrobeat e o funk, estilos que fazem parte da composição da artista. As guitarras dão um toque mais quente proposto pelos versos, embalado por um ritmo dançante. 

A música está disponível nas principais plataformas digitais. Confira abaixo também o visualizer publicado no canal oficial no YouTube do coletivo artístico que a artista faz parte, NyAme:

SOBRE A ARTISTA

Jess é cantora e compositora da zona norte do Rio, pertencente ao coletivo artístico NyAme. Em seus trabalhos, a artista explora gêneros como pop, afrobeat e funk, mostrando sua potência através da beleza e feminilidade. Para além disso, Jess expressa seu lado criativo em participações especiais que fogem do seu principal gênero, o que exibe a versatilidade musical da artista.

Acompanhe a artista em suas redes e em sua plataforma de música preferida, Jess!

Ficha técnica “Deusa”:
Voz/composição: Jess
Mix/masterização: Badaion 
Beat: Badaion
Comunicação e Mídia: Juliana Wanderley 
Produção criativa: Jess e Juliana Wanderley 
Direção de Fotografia: Bia Mercêz
Cabelo/make: Alynne Faria

0 comentário em “Mostrando uma versão mais calorosa, Jess revela seu primeiro lançamento do ano, “Deusa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: