Notícias

Mostrando uma versão mais calorosa, Jess revela seu primeiro lançamento do ano, “Deusa”

Foto por: Bia Mercêz

Após o lançamento do single “Envolvente” (2021), a cantora Jess revela “Deusa”, uma música que explora o afrobeats através da sensualidade vivida pelo eu lírico, uma mulher divina. A combinação instrumental, assinada pelo produtor e MC Badaion, embala o ouvinte em um conceito de intenso desejo, harmonia e ressignificação do ícone feminino ao receber afeto – não é mais a que serve, mas sim a deusa que é servida. 

Para transmitir tais sensações, “Deusa” acompanha um refinado visualizer, com a produção da fotógrafa Bia Mêrcez. As inspirações para a estética visual revisitam arquétipos divinos e suas construções, de Afrodite até Iza e Beyoncé; e sob luzes rosas e roxas, a música traz um toque apaixonante, sobre autoamor e a valorização da mulher amada. “É um som que destaca o que toda mulher merece em uma relação, sabe? E não só em uma relação com o outro, mas com ela mesma, de se sentir a mais bonita, uma deusa mesmo”, afirma a artista.

As sensações deste material foram detalhadamente pensadas, desde a produção criativa, com cocriação da Juliana Wanderley, até o figurino – um look coberto de pedrarias, dos pés a cabeça –  e a beleza de Jess, assinada pela beauty stylist Alynne Faria

Jess traz em “Deusa” o melhor da conexão entre o afrobeat e o funk, estilos que fazem parte da composição da artista. As guitarras dão um toque mais quente proposto pelos versos, embalado por um ritmo dançante. 

A música está disponível nas principais plataformas digitais. Confira abaixo também o visualizer publicado no canal oficial no YouTube do coletivo artístico que a artista faz parte, NyAme:

SOBRE A ARTISTA

Jess é cantora e compositora da zona norte do Rio, pertencente ao coletivo artístico NyAme. Em seus trabalhos, a artista explora gêneros como pop, afrobeat e funk, mostrando sua potência através da beleza e feminilidade. Para além disso, Jess expressa seu lado criativo em participações especiais que fogem do seu principal gênero, o que exibe a versatilidade musical da artista.

Acompanhe a artista em suas redes e em sua plataforma de música preferida, Jess!

Ficha técnica “Deusa”:
Voz/composição: Jess
Mix/masterização: Badaion 
Beat: Badaion
Comunicação e Mídia: Juliana Wanderley 
Produção criativa: Jess e Juliana Wanderley 
Direção de Fotografia: Bia Mercêz
Cabelo/make: Alynne Faria

1 comentário em “Mostrando uma versão mais calorosa, Jess revela seu primeiro lançamento do ano, “Deusa”

  1. Pingback: Para fechar o ano de forma romântica, Jess lança seu segundo single “BEM” – Amores Sonoros | Música Preta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: