Notícias

Está aberta a chamada do Afrobab Música para artistas de Cachoeira na Bahia e em São Paulo

A PretaHub – hub de aceleração do empreendedorismo negro do Instituto Feira Preta, com o patrocínio da NIVEA e apoio da distribuidora musical Believe, lança mais uma edição do Afrolab Toque que Transforma. O programa, voltado para apoiar, promover e impulsionar o empreendedorismo negro e indígena, lança esta edição com foco em músicos iniciantes que querem ou já estão empreendendo através da sua música.

“A parceria com a Pretahub é muito importante para o fortalecimento do nosso propósito. Ficamos muito felizes em ter contribuído com o desenvolvimento de tantos talentos do afroempreendedorismo que participaram da primeira edição do Afrolab Toque que Transforma e, agora, esta segunda edição traz perspectivas ainda maiores com programação na Bahia e em São Paulo, em turmas presenciais. Sem dúvida, é uma conexão de grande valor para a NIVEA”, diz Ligia Annunziato, head de Marketing NENO e líder da Agenda de Propósito da companhia.

Para o programa, serão selecionados 30 empreendedores para uma jornada presencial de 3 dias na Casa PretaHub, em São Paulo e em Cachoeira na Bahia. O programa envolve pilares de educação empreendedora a partir de uma perspectiva do empreendedorismo da música e tem como objetivo oferecer suporte e capacitação de negócios através da metodologia Afrolab, além disso, os empreendedores selecionados terão acesso ao Bioma de Serviços PretaHub composto por profissionais negros que atuam no ramo de produção musical.

Para participar do Afrolab Toque que Transforma, os empreendedores interessados precisam: se identificar como pessoa negra ou indígena; já ter lançado ou sonhar em lançar sua carreira musical; ter disponibilidade para participar dos três dias da formação presencial e querer ter acesso a serviços do Bioma PretaHub.

O Afrolab Toque Que Transforma é uma realização da PretaHub com o patrocínio da NIVEA e apoio da distribuidora musical Believe. Músicos iniciantes que querem ou já estão empreendendo através da sua música, podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 18 de setembro (SP) e até o dia 26 de setembro (BA), no link.

0 comentário em “Está aberta a chamada do Afrobab Música para artistas de Cachoeira na Bahia e em São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: