Notícias

Com o tema BRASILIDADES, O Pente faz primeira edição no Espaço Mãe, Casa do Carnaval no Pelourinho

Foto/Divulgação

Um rolê itinerante e de ocupação, ideais que sempre fizeram parte dos pilares do movimento O Pente. O projeto idealizado pelo agitador cultural URAN, já passou por diversas casas da capital baiana e da paradisíaca Morro de São Paulo, será realizado no dia 10 de setembro no Espaço Mãe, Casa do Carnaval no Pelourinho em Salvador.

Com o tema BRASILIDADES, a festa será movimentada por nomes conhecidos das pick-ups e outras novas promessas das artes nas mais variadas vertentes, desde aquele flow que chegará forte com o beat certeiro do rapper ao colorido intenso do grafite.

CANDIDO é o único veterano do rolê, certeza de sonzeira dando as boas-vindas ao potente IAN FRAGUAS, idealizador da Back in Bahia, tendo ainda o escracho de FAIXA VERDE, SÂOKATE e ADVOGADO DO DIABO dando o papo reto. SOUJÊ vai colar grandão trazendo toda liberdade e quebradeira e MIRNA TAILA com novos beats da cena.

ORÍ apresentará na oportunidade toda sua ancestralidade em um pocket show dançante e ancestral, rolando ainda intervenções com os artistas visuais Marcos Costa, também conhecido com CABULOSO e ANUNCIAÇÃO.

A festa terá como cenário a vista da Baía de Todos os Santos no rooftop mais incrível do Centro Histórico de Salvador. Lembrando que pessoas trans tem acesso free ao evento e os ingressos à venda no Sympla e no local da festa.

O Pente edição Brasilidades conta com apoio da Becks e Hammer será dia 10 de setembro à partir das 16h até às 2 da manhã.

Mais informações no instagram @opente_afesta.

SERVIÇO

O QUE: O Pente – Brasilidades com CÂNDIDO, MIRNA TAILA, IAN FRAGUAS, FAIXA VERDE SOUJÊ, ADVOGADO DO DIABO, ORÍ, SÃOKATE, CABULOSO E ANUNCIAÇÃO

ONDE: Espaço Mãe Casa do Carnaval Pelourinho

QUANDO: Sábado, 10 de setembro a partir das 16h às 2h

QUANTO: Lote Promocional R$ 20

ONDE COMPRAR: SYMPLA

Baiano da gema (graças a Deus), fluente em baianês, jornalista musical por amor, assessor de comunicação por profissão. A linha tênue entre o irônico e extremamente empolgado nos sons que escuta. E claro, criador do Achados Musicais! Ufa!

0 comentário em “Com o tema BRASILIDADES, O Pente faz primeira edição no Espaço Mãe, Casa do Carnaval no Pelourinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: