Notícias

“Você Sempre Kiss”: em novo clipe, Viviane Pitaya brinca sobre amor, liberdade e apego

Foto: Alice Suete

Em novo clipe, Viviane Pitaya se joga na temática do amor, liberdade e apego. Para o single de “Você Sempre Kiss”, a artista brinca com a sonoridade, assim como joga com as figuras de linguagem. “Quis” e “Kiss”, marcam o querer do beijo dentro da narrativa da “música-conto-novela”, um produto musical feito por uma cantautora que também é atriz. Confira o clipe lançado na última quinta-feira (28):

Apaixonada pelas palavras, a cantora natural de Salvador (BA) usa suas composições para sentir livre. Nas canções, jorra o que tem dentro de si com sutileza, passeando por maneiras de expressar o que sente e não se pode nomear de outra forma, que não seja pela música. 

Com isso, “Você sempre Kiss” é um exemplo de música que une ficção, realidade, inspirações e mergulha na temática do amor, sofrimento, liberdade e apego com bastante contemporaneidade, deixando a reflexão: “será que é possível ser livre sem se perder?”. 

O clipe, ambientado na caótica cidade de São Paulo, se mescla com a mensagem do single, que versa sobre os limites entre a liberdade e a responsabilidade afetiva. Para ilustrar a canção, usa os elementos do próprio cenário frio da cidade.

O single vem regado de soul e flerta com o indie pelas pitadas de baixo e sintetizadores, característicos de suas referências que também bebem do rock. Pitaya se inspira em grandes nomes da música como Elza Soares, Sharon Jones e Vanessa da Mata.

0 comentário em ““Você Sempre Kiss”: em novo clipe, Viviane Pitaya brinca sobre amor, liberdade e apego

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: