Notícias

“Ceder”: Melly canta sobre maleabilidade amorosa em novo single

Foto: Mariana Ayumi // Edição: João Guedes

Empatia e entrega ao próximo são os sentimentos que Melly percorre em seu mais novo single, “Ceder”, lançado quinta-feira (09). Com participação de Hiran, a música narra sobre a necessidade de ser mais maleável e entender que é preciso se entregar para ser parte de outra pessoa. Confira o clipe:

O novo single bebe diretamente da fonte do R&B e da Soul Music, característica presente em muitas das composições de Melly ao longo de sua carreira até o momento.

“A música surgiu de forma espontânea e fluida quando me encontrei com Hiran. Trocamos ideias rapidamente sobre o assunto que, naquele momento das nossas vidas, nos assolava”, narra a compositora

Sendo a primeira composição de Hiran com Melly, a canção exala simplicidade em todo o seu processo de criação, foi composta em apenas 15 minutos de total fluidez e desde o seu nome transmite uma mensagem na qual traduz o sentimento de quando finalmente o indivíduo é capaz de ceder e, dessa forma, amar por completo o outro.

“Eu acho que o momento é muito oportuno para falar de amor. A gente viveu muita coisa dolorosa e perversa nos últimos anos e o amor é a saída mais bonita para a cura. A gente quer levar o amor e a cura para as pessoas”, completa Hiran.

Apresentada algumas vezes ao vivo, a canção já foi aprovada pelo público e pelos fãs da cantora. O single também contará com um clipe que será dirigido por Mariana Ayumi e lançado juntamente com a música.

Sobre a artista

Melly canta desde os 6 anos, e hoje já acumula mais de 300 composições em português e inglês. Em 2021, lançou o EP Azul, que mescla toques de R&B, Blues e Neo Soul com a sonoridade baiana, como o próprio samba-reggae. Recentemente participou junto com o duo paulista Deekapz no Afropunk Bahia. Em 2022 lançou em parceria com Saulo o single “Então Volta”, que já acumula mais de 700 mil plays nas plataformas de streaming.

0 comentário em ““Ceder”: Melly canta sobre maleabilidade amorosa em novo single

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: