Notícias

Amor e Estética no EP A.S.M.R: Fiteck trás rimas sussurradas e uma linguagem diferente em seu novo EP

Foto/Divulgação

Fiteck, artista soteropolitano, lança do seu projeto intitulado A.S.M.R, gravado em Salvador e conta com produção dos beatmakers Young Hades, Madashawtyy e feat de Luíza de Alexandre.

Fiteck, enquanto artista baiano evidencia uma nova linguagem para as faixas do seu novo EP intitulado ASMR. No novo projeto, o artista explana vivências e reflexões sobre amor, confiança e relações casuais, além de apontar para uma maneira diferente de rimar, a técnica que nomeia o novo trabalho, A.S.M.R, caracterizada por uma estética de voz que soa sussurrada e calma. O artista informa que o projeto foi pensado para o lado estético das letras, beats, formas de cantar e no visual.

ASMR é um EP que conta com 4 faixas e uma dessas faixas tem participação da cantora e compositora carioca, Luiza de Alexandre que faz participação na faixa ‘’Quando Ela Passa’’.  A cantora gravou sua parte na música em uma sessão de estúdio com o artista em uma de suas vindas para Salvador.  A composição das outras 3 faixas foi feita pelo próprio Fiteck e tem uma ênfase muito maior na melodia. Como por exemplo, a faixa Não Me Esquece, foi basicamente criada a partir de um freestyle durante uma tarde.

Leia também: Com atmosfera intimista, Fiteck lança seu segundo EP, “Animal Print”

O Projeto vem munido de Clipe e fotos da Música  ‘’Quando Ela Passa’’ produzido pela produtora independente Loboguara.prod compondo assim a identidade visual do EP.

0 comentário em “Amor e Estética no EP A.S.M.R: Fiteck trás rimas sussurradas e uma linguagem diferente em seu novo EP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: