Notícias

Arpe e Iadson Oliveira misturam sax e reggaeton na faixa “Sem Você”

Foto: Bruno Costa

Em uma nova versão totalmente contemporânea e inusitada de “Sem Você”, para esquentar o Dia Dos Namorados, Arpe se juntou com o renomado saxofonista Iadson Oliveira na mistura de saxofone e reggaeton. A música teve direito a videoclipe gravado nas ruas do Pelourinho, em Salvador. Confira abaixo:

“Nunca deixe de dizer o que sente, mesmo que não saiba como explicar”, é a mensagem que Arpe traz na sua canção autoral. “Sem Você” fala de saudade, de um amor à distância, um amor incondicional, um sentimento generoso, altruísta e infinito.

Após o grande impacto da canção em reggaeton “Envolver” da Anitta, que alcançou o primeiro lugar no mundo na plataforma Spotify, os olhares de fora se voltaram para o Brasil e o estilo reggaeton ganhou ainda mais força em território nacional. O videoclipe de “Sem Você” traz a cultura do reggaeton para o centro da Bahia, e em intercâmbio leva para fora um pouco da nossa cultura e representatividade.

0 comentário em “Arpe e Iadson Oliveira misturam sax e reggaeton na faixa “Sem Você”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: