Notícias

Falando de amor em pagotrap, Tiago Simas lança música e clipe, “Não Quero Ninguém”

Foto: Divulgação

O cantor Tiago Simas lançou na quinta-feira, dia 19/05, o clipe de uma das suas apostas para 2022, o pagotrap “Não Quero Ninguém” nas principais plataformas de streaming. Confira o clipe:

A produção musical ficou por conta de Tiago Simas e do beatmaker Pierre Onassis. O clipe foi roteirizado e dirigido por Tiago Simas e Wederson Ferreira, produção por Yan Ragede e Beatriz Sousa, audiovisual e fotografia por Rodolfo Celeri, edição e animação feita pelo próprio artista, que é bastante respeitado no mercado cinematográfico por dirigir vídeos do rapper MV Bill, Rodriguinho, Os Travessos, Banda Bula (Integrantes da banda Charlie Brown Jr.) e grandes eventos nacionais como Feira Preta, Casa Cor entre outros.   

Sobre Tiago Simas

Tiago Simas nasceu no bairro da Liberdade em Salvador, onde a negritude é a maior referência e a manifestação artística é a principal forma de expressão. É jornalista, cineasta, cantor e compositor, e o grande responsável pelas suas produções musicais e audiovisuais. Em 2020, Simas dá início a um projeto solo que envolve diversas canções autorais e fusão rítmica do axé e pagode baiano com a música eletrônica, rock, hip hop, trap, reggae entre outros estilos. 

A primeira música “Vai No Tempo” foi lançada junto com lyric vídeo que teve grande destaque por conta da estética colorida e efeitos gráficos. Logo depois, lançou “Sempre de Boa”, abordando temas sociais como a desigualdade e as discriminações que dividem o povo brasileiro, que alcançou mais de 100 mil visualizações no Youtube

0 comentário em “Falando de amor em pagotrap, Tiago Simas lança música e clipe, “Não Quero Ninguém”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: