Notícias

Mandume enaltece a cultura preta com o single “Coisa de Preto”

Foto/Divulgação

Em meio à pandemia, Thiago Costa, mais conhecido como Mandume lança o single “Coisa de Preto” que enaltece a cultura, formas e narrativas pretas. Além disso, a música sugere a ressignificação do termo “isso é coisa de preto” levando por um caminho artístico. Confira:

Thiago Costa também participou da terceira edição do The Voice Brasil, em 2014 chegando a terceira fase do talent show da Rede Globo. Desde então não parou e se dedica nas suas duas paixões: a música e o design gráfico. Veja um trecho da apresentação:

Foi só em 2020 que Mandume começa de fato a sua carreira musical com o lançamento de seu primeiro single intitulado “Match”, que narra uma ficção de duas pessoas que despretensiosamente se apegam e consequentemente se curtem ainda mais quando tudo é só à dois. Confira a música abaixo:

Então olhos abertos para o que ele vai produzir nesse ano de 2022 e aproveita e segue eles nas redes sociais. Instagram e Youtube.

Baiano da gema (graças a Deus), fluente em baianês, jornalista musical por amor, assessor de comunicação por profissão. A linha tênue entre o irônico e extremamente empolgado nos sons que escuta. E claro, criador do Achados Musicais! Ufa!

0 comentário em “Mandume enaltece a cultura preta com o single “Coisa de Preto”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: