Notícias

Malembe Sonoros marca o último dia de verão em Salvador

Crédito: @ediltonlopes_

O último dia do verão de 2022 foi marcado pelo Malembe Sonoros, promovido pelo Malembe Salvador e pela plataforma de conexão entre artistas pretos, Amores Sonoros. O evento teve como line-up a DJ Belle e as cantoras e compositoras Jann Souza e Gab Ferruz.

“Eu acho muito importante, principalmente pela line ser completa de mulheres, das oportunidades que estão vindo agora, pois antigamente era só homem na line e colocavam as mulheres de cota”, destacou Belle em entrevista.

O repertório de todas as atrações foi bem diverso, desde o set de Belle que passeou pela nova cena musical baiana que foi de Afrocidade, Rachel Reis, Melly, Maya e Nêssa, por exemplo até referências ao afrobeat, pagode e etc. Já as meninas Jann Souza e Gab Ferruz cantaram músicas autorais e apresentaram versões aclamadas de músicas brasileiras.

“A gente espera está ocupando mais lugares, mas está em um local repleta de pessoas pretas, cantando para pessoas pretas e com uma expectativa tão alta de alcançar ainda mais pessoas é uma oportunidade de uma e um milhão. Então para os artistas independentes, pra mim que estou há oito anos cantando, é como se fosse o primeiro show”, comentou Jann Souza antes de se apresentar.

Esse foi o primeiro evento em parceria com o Malembe Salvador e a Amores Sonoros que promete outras edições com mais diversidade na composição de show, sempre valorizando artistas pretos.

0 comentário em “Malembe Sonoros marca o último dia de verão em Salvador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: