Notícias

Augusto Pakko lança o clipe da música ‘Margem’

Foto: Diego Barbosa (@dibps)

“Margem” é a primeira faixa da primeira mixtape de Augusto Pakko intitulada ‘D’ASSALTO’. A música narra o cotidiano de um jovem preto de quebrada expondo sua realidade e as dificuldades enfrentadas por quem vive à ‘margem’ da sociedade. “Preconceito, criminalização e falta de oportunidades são as barreiras enfrentadas diariamente por quem vive por aqui”, conta o artista.

A faixa conta com produção de Brak (@beatsbybrak) produtor que produziu toda a mixtape de Augusto Pakko. E agora vem com o audiovisual de Diego Barbosa (@dibps)  ilustrando toda essa realidade. O clipe foi gravado em diversos lugares que Pakko transita e que fazem parte de seu cotidiano, inclusive parte da captação foi feita na própria casa do artista e em diversas quebradas da Baixada Santista.

“Eu vim de lá. De onde as oportunidades são quase nulas, onde os sonhos são escassos e a fome fala alto. Fome de vencer é o que move os crias daqui, é o que nos faz ter coragem pra continuar acreditando que além da “margem” também é o nosso lugar”, destaca o artista.

“Essa música é de extrema importância pra mim pois muito além da arte ela expõe a realidade, a minha realidade que é a mesma de milhões de brasileiros que vivem a margem da sociedade! Ela é a primeira faixa da minha mixtape, justamente pra mostrar minha origem. De onde começa minha história de vida, de onde eu venho? Entender nossas origens é essencial pra conseguir enxergar que além da margem também é nosso lugar!”, acrescenta.

0 comentário em “Augusto Pakko lança o clipe da música ‘Margem’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: