Notícias

Agora em carreira solo, negãofat lança “Jazz de Puto”

Foto: Atilio Gonçalves (@gordo7k)

Após uma breve pausa nos lançamentos, negãofat marca sua volta com o single “Jazz de Puto”, inspirado no jeito carioca de contar verdades e fazer ironias. O som é remix da música “Jazz”, do grande MC Igu, e a capa é uma releitura do disco da banda The Jazz Messengers, “At The Cafe Bohemia Vol. 1”.

Diretamente de Unamar, interior do Rio de Janeiro, o artista nesse trabalho entrega uma performance sarcástica destacando ideias que, segundo ele, “ficam à critério do ouvinte escolher se é verdade ou apenas pura brincadeira”. A vontade em viver o luxo junto aos seus parceiros faz negãofat expressar seus desejos através dos versos. “Dinheiro não tem mas nós finge, quero uma cópia da esfinge, hoje eu tô flow caozeiro, pegue e me chame Houdini”, destaca na música.

“Jazz de Puto” é uma música farta de referências que representam a personalidade humorística do cantor. De citações que vão ao streamer Casimiro Miguel até a música “Soho”, do EP “BRIME”. Essa nova era do artista é marcada pelo anseio em criar e desafiar o novo, sem se desprender do que o fez chegar até aqui. “Fat Jesus”, alter ego do artista, destaca o novo momento criativo que negãofat se encontra. “De longe não quero salvar ninguém, quem sabe tomar um vinho”, disse o cantor.

A construção da música foi pensada na conexão entre os instrumentos de Jazz e Blues, que complementam um ao outro como se fosse uma conversa, trazendo um tom agradável aos ouvidos, sem perder o flow do rap. A música já está disponível em todas as plataformas de música, aperta o play e acompanhe o artista em suas redes sociais: negãofat!

0 comentário em “Agora em carreira solo, negãofat lança “Jazz de Puto”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: