Notícias

Atualização da playlist Cena Preta com Tiago Rodriguez

Quem também tava com saudade das atualizações das nossas playlists? 🥺🤎Pra gente começar com o pé direito, em nossa primeira atualização do ano convidamos Tiago Rodriguez!

Ele que é apaixonado por anime e que em sua vida acadêmica é formado em publicidade e pós graduado em gestão cultural pela USP, mestrando em inovação empresarial, apaixonado por fotografia e dança. Hoje é diretor de criação da Ayoúbá, uma agência de publicidade, criada para dar suporte a empreendedores negros de base periféricas além de trazer empregabilidade para jovens negros autodidata no setor audiovisual / publicitário.

Confira abaixo o papo que batemos com ele sobre como foi a experiência durante essa curadoria e depois não esquece de curtir a seleção que ele preparou pra gente. Playlist disponível no Spotify, Deezer e Youtube (link no final da página)!

Amores Sonoros – Como foi que você conheceu o Amores Sonoros?

Tiago Rodriguez – Conheci a amores através da DJ Belle, lembro que ela havia montado uma playlist e eu fui loucamente pro Spotify para ouvir kkkkkkk.

AS – Rolou algum critério na seleção das músicas? Se sim, quais? Gosto pessoal, referências?

Tiago – Mais ou menos, sou apaixonado por R&B, Hip Hop Old school, Trap, Rap, então tentei passar o máximo da minha essência musical, e expressar através dessa play um pouco de quem sou.

AS – De que forma as músicas e/ou os artistas que você selecionou impactam em seu dia a dia?

Tiago – Fui mochileiro durante muito tempo, e a música fui algo que acalantou meu coração e minha mente nos momentos de perrengue, que emplacou minhas comemorações nos meus momentos de felicidade, e que me acolheu no meu momento de solitude.

AS – Nos conte um pouco sobre o seu trabalho. Quem é Tiago Rodriguez?

Tiago – Sou um nerdzao apaixonado por anime e pela vida acadêmica formado em publicidade e pós graduado em gestão cultural pela USP, mestrando em inovação empresarial, apaixonado por fotografia, Dança, e hoje diretor de criação da Ayoúbá, uma agência de publicidade, criada para dar suporte a empreendedores negros de base periféricas além de trazer empregabilidade para jovens negros autodidata no setor audiovisual / publicitário.

AS – E se você pudesse escolher UMA favorita dentro de todas da playlist, qual seria?

Tiago – “Ainda Há Tempo” (Criolo) essa música foi muito importante na minha jornada, quando fui pra São Paulo fazer faculdade, não tinha nada e passei muito perrengue, e essa foi uma das músicas que não me deixou desistir.

0 comentário em “Atualização da playlist Cena Preta com Tiago Rodriguez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: