Notícias

Nêssa aposta no pagotrap e lança a sensual “Taça de Vinho”

Foto: Mariana Ayumi

Nêssa traz em seu novo lançamento “Taça de Vinho”, um tom quente e sensual. No single solo, já disponível nas principais plataformas de streaming nesta terça-feira (25), a cantora e compositora abre 2022 falando sobre como o flerte da atualidade funciona: muita provocação e pouco investimento para algo mais concreto.

A letra provoca e questiona as interações sociais no mundo digital, especificamente durante o flerte, onde a artista destaca a falta de dedicação e interesse das pessoas na construção de relacionamentos. Qual a contribuição das redes sociais nessas relações?

“Nós não temos mais coragem para investirmos em uma paquera, em vivermos todas as etapas até chegarmos em algo concreto. Parece que as redes sociais, ao contrário do que deveria ser, só colaboram com essa falta de dedicação na hora do flerte. Isso evidencia, inclusive, como não estamos preparados para utilizarmos as ferramentas a nosso favor. Fico me perguntando se isso [a dificuldade em paquerar] se dá por acharmos que temos muitas opções por aí ou por conta da falta de interesse, por preguiça ou, simplesmente, por não sabermos flertar?”, questiona a artista.

Com o beat assinado pelo produtor Peu de Melo, Nêssa segue apostando no pagotrap, marca registrada do seu som, onde mistura pagode baiano, trap e pop.

“Quero que o público dance e cante Taça de Vinho, acredito ser uma música muito envolvente, que fica na cabeça, imagino ser um grande hit que pode ser ouvido em vários momentos na rotina de todos”, destacou Nêssa.

“Produzi a música com base no segmento que Nêssa vem trabalhando nos últimos anos, principalmente pelos elementos de pop. As minhas referências de produção também estão bem presentes nesse som, como o trabalho de RDD e Bruno Zambelli”, completou Peu de Melo.

Sobre Nêssa

Vanessa Ribeiro, mais conhecida como Nêssa, tem 29 anos e começou a sua carreira musical em 2018. Mesmo sendo influenciada por diversos gêneros musicais, a artista se encontrou no pop justamente pela liberdade de criação e mesclagem de diversos ritmos. É dona de hits como “Slow Motion”, “Que Calor!” e “Aquele Swing”. Acumula mais de 3 milhões de plays só no Spotify.

0 comentário em “Nêssa aposta no pagotrap e lança a sensual “Taça de Vinho”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: