Amores Sonoros e Marcela Silva apresentam pela primeira vez o Noites Sonoras, que tem como principal intuito reunir os novos talentos do cenário preto musical independente. Em uma noite que promete ser uma experiência sonora que explora a nossa pluralidade, o evento promove o encontro da nova geração da música e proporciona o pertencimento na ocupação de espaços.
A primeira apresentação será realizada no Hidden Salvador em 10 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos pelo site do espaço em formato de lounge, com capacidade de até 6 pessoas, e individuais.
Para a primeira edição do evento, Rachel Reis (Feira de Santana) e Melly (Salvador) vão se apresentar com a abertura de Iuna Falcão. Rachel tem 24 anos e começou a sua trajetória ainda em 2016 cantando em barzinhos e eventos da sua cidade natal. Em 2021 lançou o EP Encosta, que já acumula mais de meio milhão de plays só no Spotify e a faixa bônus “Maresia” já soma mais de 450 mil plays na mesma plataforma.
Já Melly, canta desde os 6 anos e hoje já acumula mais de 50 composições em português e inglês. Em 2021, lançou o EP Azul que mescla toques de R&B, Blues e Neo Soul com a sonoridade baiana, como o próprio samba-reggae. Recentemente participou junto com o duo paulista Deekapz no Afropunk Bahia.
Serviço:
Onde: Hidden Salvador (Rua Almirante Barroso, 149 – Rio Vermelho)
Quando: 10 de dezembro de 2021
Horas: 19h
Ingressos: No site – https://hiddenbrasil.com.br/produto/especiais-hidden/
0 comentário em “Noites Sonoras promove encontro inédito da nova música baiana”