Notícias

Apostando no Pop, Liam lança ‘Se Você Quiser’

Foto: Ethiene Moraes

Falando sobre a linha tênue entre amizade e amor entre duas pessoas, o cantor e compositor carioca Liam lançou o single ‘Se Você Quiser’, uma canção pop e com elementos eletrônicos que constroem uma atmosfera leve para a história contada. Além de assinar a composição, o artista também foi responsável pelo roteiro do videoclipe disponibilizado em seu canal oficial no YouTube.

Em “Se você quiser”, Liam consegue ser melódico e romântico, bem como explorar seu speed flow enquanto questiona o local em que este relacionamento se encontra. É uma canção fácil de ser compreendida com um refrão que demonstra vulnerabilidade ao mesmo tempo em que se coloca à disposição para que cheguem a uma resolução.

O ano de 2021 tem sido um ano de renovação e redescoberta para o artista que retorna após o lançamento do seu EP “E Ainda Não Acabou”, com 3 faixas autorais.

“‘Se Você Quiser’ é mais um passo em direção ao destino que eu tenho trabalhado pra escrever. É meu primeiro clipe também e acredito que ele dá cor aos sentimentos que eu descrevi na música”, conta o artista.

Desde seu aparecimento na cena independente em 2020, Liam tem trabalhado incessantemente para melhorar e crescer, tem criado seu próprio mundo através de um repertório autoral, passeando por diversos estilos musicais. Atualmente Liam está em estúdio e se prepara para o lançamento de novos projetos em 2022.

Assista agora, ‘Se Você Quiser’!

0 comentário em “Apostando no Pop, Liam lança ‘Se Você Quiser’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: