Notícias

Sobre ilusões amorosas, Bela Maria lança “Me Deixa”; Entrevista exclusiva

Foto: Pedro José Uchoa

Sucesso nas redes sociais por seu jeito de cantar e contar histórias através das músicas, Bela Maria falou diretamente de Pernambuco conosco, sobre o seu novo lançamento “Me Deixa” que chegou às plataformas de streaming no último dia 15 de outubro. Ela é cantora, compositora e está na cena pernambucana desde o ano passado com músicas autorais, onde tranquilamente passeia pelo pop, R&B, MPB e reggae. Tudo começou, na verdade, quando ela tinha 12 anos, cantando em eventos. Porém sua vida mudou dois anos depois, quando Bela entrou no talent show The Voice Kids Brasil, em 2016.

Desde então não parou mais, se apresentando também no 8º Prêmio de Música de Pernambuco (2017). “Me Deixa”, segundo a própria cantora, marca o fim do ciclo de uma coletânea de cinco singles que formaram uma espécie de degradê de ritmos. “Eu não quero parar em um ritmo só, eu quero colocar todos os ritmos que eu puder, que eu me sentir à vontade de cantar eu quero fazer”, conta Bela.

Além disso, a cantora revelou com exclusividade que a próxima fase terá uma pegada ainda mais pop, com toques de R&B, e por esse motivo o novo single segue esse viés mais romântico. “A letra veio de uma desilusão amorosa, eu estava lá fazendo meu bom papel de trouxa e eu pensei: “vou pegar esse papel de trouxa e transformar em dindin e arte”. Eu quero transformar essa raiva em uma coisa que as pessoas escutem e pensei “eu sou melhor do que isso”, relata Bela.

“Eu já estou em estúdio fazendo, escrevendo e tudo. Esperem mais pop e R&B”

Já sobre a cena independente de Pernambuco, Bela salientou que a equipe dela é totalmente independente, saídos recentemente da faculdade. O R&B começou a surgir por agora, porém não de maneira tão presente. “A gente não tem tanta referência e eu me vejo num desafio de tentar ser essa referência, tentar ser o que eu quero muito ver nessa cena”, afirma Bela Maria.

Bela também usa as redes sociais para potencializar a entrega das suas músicas. Esse start começou no primeiro vídeo para o Instagram, cantando uma música de Tim Maia. “Caramba, parece que ele tá conversando comigo e eu quero ter isso, quero conversar com quem tá escutando também. Eu quero passar minha visão, além da interpretação, eu quero passar essa minha visão da música”, disse a cantora.

0 comentário em “Sobre ilusões amorosas, Bela Maria lança “Me Deixa”; Entrevista exclusiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: