Amores Não Sonoros

Amores Não Sonoros com Tássia Reis

Foto: Lucas Silvestre

Quem aí também estava com saudades do nosso Amores Não Sonoros?
Nessa edição convidamos a maravilhosa, cantora, compositora, empresária, Tássia Reis!

Diretamente de Jacareí, interior de São Paulo, Tássia Reis iniciou sua vida artística, ainda adolescente, apresentando-se em um grupo de Danças Urbanas. Mas foi em 2009, compreendendo que o seu caminho estava diretamente ligado à música, que a artista começou a trilhar sua carreira musical, com suas composições e, três anos depois, subindo aos palcos, além de colocar em estúdio a canção “Meu Rapjazz”, lançada na internet, com aceitação imediata e que ganhou um clipe posteriormente.

Para quem está chegando agora e ainda não sabe, nosso objetivo com esse quadro é explorar os bastidores desses artistas e para conhecermos um pouco mais sobre: quais são seus passatempos, comidas preferidas, e afins.

Confira abaixo o papo que batemos com Tássia!

Amores Sonoros O porquê do nome? Significado.

Tássia Reis – Meu nome completo é Tássia dos Reis Santos, então Tássia Reis é uma versão mais curta do meu nome. Quando eu estava na primeira série tinham duas Tássia na sala de aula, a outra tinha um sobrenome com a letra B e era chamada de Tássia B, e eu com o primeiro sobrenome R, fiquei como Tássia R, deve ter vindo daí.

Amores – Algo que te representa? 

Tássia – Arte, eu sou movida por arte de todos os tipos e isso me encanta e alimenta a minha alma. Tanto criar, como apreciar, é um prazer enorme poder ter essa sensibilidade e consciência. Me sinto viva por isso.

Foto: Camila Tuon

Amores – Comida e bebida preferida? 

Tássia – Eu amo comer e amo beber, quem me conhece sabe, não consegui escolher um só, vou colocar aqui pra vocês saberem pelo menos uma de cada hahaha Comida: lentilha! Dessas de ano novo, eu aprendi a fazer só pra poder comer o ano todo haha e bebida, vou de marguarita!

Amores – Série e/ou livro preferidos?

Tássia – Minha ultima paixão de livro foi “Mamãe & Eu & Mamãe” da Maya Angelou, me senti muito próxima dela, fiquei encantada! E série eu fiquei apaixonada na “Love Craft Country”, tudo na serie é incrível, estou muito triste que não renovaram a série inclusive.

Amores – O que você faz quando não está trabalhando?

Tássia – Eu descanso real, fico longe do celular, dou atenção para minha família e meus amigos e prezo pela qualidade do agora, bebemos, comemos e damos muitas risadas, meu melhor rolê são as pessoas que amo.

Amores – Melhor lugar?

Tássia – Acho que quem faz o lugar são as companhias, mas não é segredo pra ninguém que eu amo o Rio de Janeiro, assim como eu amo Salvador, inclusive, saudades mil!

Foto: Lucas Silvestre

No último dia 14, a cantora lançou seu mais novo disco “Próspera D+” com um time de peso nas participações e produção. Se você perdeu esse lançamento, confira agora o clipe incrível de umas das músicas do álbum, ‘Shonda D+’ e que conta com a participação de Urias, Preta Ary e EVEHIVE.

0 comentário em “Amores Não Sonoros com Tássia Reis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: