Notícias

“ÁRIES” marca o que vem por aí na carreira de Rubia Divino

Foto por: Max Miranda

Lançado no dia 17 de setembro, “ÁRIES” abre alas para o vindouro disco de Rubia Divino. Cantora e compositora atualmente se divide entre Maringá e Curitiba traz mensagem importante de coragem e ancestralidade. Confira o clipe do primeiro single da nova era:

“Transborda” é o primeiro álbum de estúdio da Rubia Divino, que já lançou o EP (AFRO)ntamento, em 2015, além de um álbum ao vivo pelo Release Showlivre em 2019. O disco conta com 10 faixas, das quais três serão lançadas também como álbum visual, em narrativa única de três atos. A produção foi viabilizada pelo Prêmio Aniceto Matti, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc), de Maringá (PR). 

“A inspiração do disco veio da ligação com as minhas raízes. Tudo que envolve a concepção deste trabalho vem dessa minha investigação sobre a cura, através da construção de uma narrativa sobre como entender e dimensionar o que é um legado, ancorado ao sagrado e à memória”, reflete a cantora.

Baiano da gema (graças a Deus), fluente em baianês, jornalista musical por amor, assessor de comunicação por profissão. A linha tênue entre o irônico e extremamente empolgado nos sons que escuta. E claro, criador do Achados Musicais! Ufa!

0 comentário em ““ÁRIES” marca o que vem por aí na carreira de Rubia Divino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: