Lançada no início de setembro “Entre As Nuvens” fala da cura do amor preto e do início de novos ciclos de felicidade da forma mais singela possível, do sorriso radiante num mundo cinza, assim como o Sol, que depois da tempestade traz mais cor e alegria nesse horizonte de SP e nos mostra o quanto mundo pode ser caótico se o afeto real for deixado de lado. Disponível nas principais plataformas digitais.

Isso é sobre nós e nossa poesia preta, tão profunda quanto o mar, tão intensa como o ar e tão potente quanto um Eclipse Solar. Tudo isso é por que são homens pretos se movimentando e quando homens pretos se movimentam o Universo reverencia a sua realeza e nesse quesito Murillo Diniz e Timm Arif fazem jus a melanina, trazendo com eles uma essência Trap diferenciada que viaja livremente na levada com uma influência natural da músicaSoul e R&B…. Assim descreve Timm Arif, autor da produção e do arranjo do Beat.
Essa foi uma experiencia inovadora para a dupla que misturaram as suas influencias e composições para poderem desenvolver essa canção. A potência sonora na voz de Murillo Diniz, traz a vibe e a influencia do R&B dos anos 2000, em que se desenvolve a composição mesclada ao beat, dando uma energia totalmente diferente nessa nova era.
Obrigado por essa matéria…
CurtirCurtir