Notícias

Entre amores perdidos e “chás” inesquecíveis, “Oh, My Love” marca um novo momento na carreira do rapper Mvrk 

Foto: divulgação

Nesta quinta-feira (9), aconteceu o lançamento do single “Oh, My Love” do artista Mvrk em parceria com Onze11 e está disponível nas principais plataformas digitais, a faixa também ganhou um visualizer em seu canal do YouTube.

A música faz parte do segundo volume das mixtapes “Éuhcorre” e traz questionamentos sobre sua incômoda saudade de algo que não se pode ter mais, seja isso um amor que lhe fez bem e mal ou uma paixão marcante difícil de esquecer.

Experimentando mais das vibes do RnB e misturando seus flows de trap, o artista traz um feeling envolvente junto com  os vocais de Onze11 que abraçam o som com maestria. Complementando toda estética, o material visual traz elementos em 3D, com um coração em chamas, obra de Ícaro Oliveira da Orum3dx, presente tanto na capa do single, quanto nos visualizers e materiais de divulgação. 

Com o lançamento desse som, Mvrk pretende explorar novos estilos e trazer uma estética cada vez mais madura. “Acho que “Oh, My Love” começa bem, com isso de beber do RnB aqui, pegar um elemento do trap “aculá” e ainda trazer todo o tempero que já tinha anteriormente. Resume bem as “waves” que explorei nesse hiato entre as mixtapes”, conta o artista.

Sobre o artista
Mvrk é um rapper baiano que iniciou sua carreira em 2019, e desde então tem lançado seus sons e colocando sua estética na rua. Nascido em Dom Avelar, o cantor sempre se mostrou extremamente autodidata, tendo seu início na música justamente assim: aprendendo enquanto fazia. Hoje é produtor, cantor e beatmaker das suas próprias canções, tanto em seus projetos solo, quanto em seus trabalhos com a PocaPala Mob. 

Mais de Mvrk
Último clipe: Mvrk – Date (Videoclipe):https://bit.ly/mvrkdate
Última mixtape: Mvrk – ÉUHCORRE, vol.1  (Mixtape): https://bit.ly/euhcorrevol1

Acompanhe o artista nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/soumvrk/ 
Twitter:https://twitter.com/soumvrk 

Sobre Ana GB

Ana GB é relações-públicas e produtora “universal” porque ela mete a mão na massa em qualquer projeto, trabalha no mercado cultural de Salvador desde 2016, é cofundadora do @amoressonoros, portal brasileiro focado na música preta e independente, estrategista digital na Bem Sonora, agência especialista em comunicação digital para artistas e projetos culturais. Artist Manager e Assessora de Yan Cloud e Rachel Reis.

0 comentário em “Entre amores perdidos e “chás” inesquecíveis, “Oh, My Love” marca um novo momento na carreira do rapper Mvrk 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: