Notícias

Suntizil canta sobre ancestralidade preta e indígena em single “Vermelho Sangue”

Foto: Tayná Inê Uraz

Inspirado em sua ancestralidade e na vivência de artistas independentes negros e indígenas no Brasil, o cantor, compositor e produtor musical autodidata Suntizil disponibiliza na quinta-feira (02), seu novo single “Vermelho Sangue” em parceria com a  cantora e compositora Brisa Flow. Confira o clipe abaixo:

A colaboração, que surgiu através de uma enquete feita por Brisa no Instagram para conhecer novos artistas independentes brasileiros, se transformou no primeiro “feat” de Suntizil e Brisa. “A gente já tinha o contato um do outro e acabei mandando a acapella de ‘Vermelho Sangue’ no Whatsapp dela. A Brisa me perguntou se o material já havia sido lançado, eu respondi que não, e logo ela pediu o feat. Fiquei felizão e muito honrado. O atual governo e a situação do Brasil fez com que a gente escolhesse esse momento para lançar ela juntos”, Suntizil conta.

Nascido em Campos dos Goytacazes/RJ, Suntizil se apresenta como um elo entre diferentes gerações da música negra, sendo diretamente influenciado por vertentes de Rap,  MPB, Jazz, Neo Soul e Samba. Através de suas experimentações, o músico mostra versatilidade ao rimar sobre seus anseios em cima de beats produzidos por ele mesmo, de forma totalmente independente.

0 comentário em “Suntizil canta sobre ancestralidade preta e indígena em single “Vermelho Sangue”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: