Notícias

Alemar e Gigante no Mic denunciam violência policial nas periferias do com o single “Olho no Lance”

Com o intuito de denunciar a violência policial que ocorre nas periferias, Alemar lançou, na última sexta-feira (27), o videoclipe “Olho no Lance”, com direção e fotografia de Adler Alcaraz. A música tem participação de Gigante no Mic, rapper goiano, integrante do grupo Atentado Napalm. A produção, mixagem e masterização são de Doisce, feitas no estúdio PÓDIO LAB. Confira o clipe abaixo:

A violência ocorre há muito tempo. Eles são treinados e doutrinados para serem os algozes do povo preto periférico. Matam sem piedade e isso não tira o sono deles. A tecnologia tem ajudado a denunciar, mas, a impunidade de uma justiça arbitrária e seletiva sempre vai estar do lado do estado”, relata o artista.

Sobre Alemar 

Nascido em São Roque e criado na extinta favela da Munte, no Jardim Santa Rita, Fábio Oliveira de Alemar tem 28 anos e começou no mundo da música aos 16, quando montou uma banda de HardCore Gospel nos tempos de colégio. Em 2009, começou a rimar e dividiu o palco com artistas consagrados, como DBS, Marechal, Síntese e Nelson Triunfo. Em 2011, formou a dupla “Volúpia” com seu colega Rafa Miranda, finalizada em 2012.

O artista também lançou alguns singles nos últimos anos, como “Kansas”, “Pódio”, “Em Queda” e “Não Dá Pé”. Em março de 2020 lançou o disco “Rossi”, uma homenagem ao rei, Reginaldo Rossi. O brega já era um ritmo bem presente na vida do jovem artista. Apesar de ser um rimador nato, Alemar faz questão de dizer que não se limita ao rap.

0 comentário em “Alemar e Gigante no Mic denunciam violência policial nas periferias do com o single “Olho no Lance”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: