Notícias

Jéz dá inicio a sua nova trajetória com o single ‘Senti Sua Falta’

Jefferson da Silva ou simplesmente Jéz, nascido em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, lançou seu single de estreia na sua carreira solo, ‘Senti Sua Falta’!

O contato do artista com a música começou cedo aos 9 anos de idade tocando pandeiro no grupo da igreja. Jéz tinha seu avô que na época fazia parte de um grupo de forró como sua única influência musical. Ainda na igreja, aos 14 anos, aprendeu a tocar bateria e fez seus primeiros acordes num violão de aço todo empenado. Sua primeira composição foi aos 15 anos de idade e a partir dali não parou de buscar o seu sonho. 

Em 2021, aos 29 anos de idade e após passar por algumas bandas, o cantor que antigamente era conhecido como Jeff, resolve trocar seu nome artístico para Jéz e mudar toda sua perspectiva de como enxergar o mundo. O artista repensou toda sua trajetória, pois não queria ser só mais um na multidão.

Sempre influenciado por grandes nomes como Djavan, Cassiano, Tim Maia em sua nova fase conta com uma roupagem de novas influências como Khalid, Jaden Smith, The Weeknd, Luccas Carlos, Budah, Anchietx, entre outros.

‘Senti Sua Falta’ fala de saudade trazendo frases marcantes e conta com a produção de Fensant, produtor da baixada fluminense, além de um clipe lindo com tons bem vibrantes, produzido pela Dromedario Films. Já o comando das fotos ficou por Cassio Vianna.

1 comentário em “Jéz dá inicio a sua nova trajetória com o single ‘Senti Sua Falta’

  1. Jessica Campos

    👏👏👏👏

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: