Notícias

Udi Santos lança “A Noite”, em celebração ao Julho das Pretas

Cantora e compositora soteropolitana, criada no Subúrbio Ferroviário de Salvador, Udi Santos lança seu quarto single da carreira solo. Em “A noite” trazem consigo uma mensagem de empoderamento, sensualidade e amor. O single já pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming a partir de hoje (25).

Udi Santos iniciou sua carreira na música a partir de 2017 com a criação do grupo VisiOOnárias. Com o grupo, percorreram casas de shows e festivais como o carnaval de Salvador, Fórum Nacional de mulheres no hip-hop em Sergie e Pernambuco, Casa do Comércio Salvador, Festival Digitalia, dentre outros. A partir de 2019 Udi retoma sua carreira solo e desde então vem se apresentando em festivais pelo Brasil. Neste mês de julho a artista completa um ano de carreira e nesse tempo já abordou em suas composições empoderamento feminino negro, saúde mental, fé e suas vivência

O mês de julho marca a data do Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, na qual no Brasil também é conhecido como Dia de Benguela e da Mulher Negra. A data, portanto, relembra o marco internacional da luta e resistência da mulher preta para enfrentar o racismo e o sexismo.

Baiano da gema (graças a Deus), fluente em baianês, jornalista musical por amor, assessor de comunicação por profissão. A linha tênue entre o irônico e extremamente empolgado nos sons que escuta. E claro, criador do Achados Musicais! Ufa!

0 comentário em “Udi Santos lança “A Noite”, em celebração ao Julho das Pretas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: