Notícias

Jessé Cruz lança seu primeiro single “Só quero ficar”

Novíssimo na cena musical soteropolitana, o baiano Jessé Cruz lançou recentemente a sua primeira música autoral “Só Quero Ficar”, juntamente com o videoclipe gravado no Centro Histórico de Salvador. Em sua estreia, Jessé opta por trilhar o caminho do R&B melancólico e aborda jornadas afetivas. O single já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Durante a pandemia Jessé que encarou o desemprego, repensou em sua antiga vontade de apostar em seu talento na música. Com a ajuda de amigos e gravado de celular, o clipe foi feito de forma independente. “Sempre tive Beyoncé como referência e sentia essa vontade de entregar a arte por completo” afirma. O clipe ‘Só quero ficar’ foi gravado seguindo todos os protocolos levando em consideração a pandemia.

Baiano da gema (graças a Deus), fluente em baianês, jornalista musical por amor, assessor de comunicação por profissão. A linha tênue entre o irônico e extremamente empolgado nos sons que escuta. E claro, criador do Achados Musicais! Ufa!

0 comentário em “Jessé Cruz lança seu primeiro single “Só quero ficar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: