Notícias

Melly lança seu primeiro EP, “Azul”

Foto/Divulgação: Marias Produções

Com apenas 19 anos, Melly já surge como um dos expoentes do R&B baiano. E hoje (16), lançou seu primeiro EP, intitulado “Azul” que já está disponível nas principais plataformas de streaming. Entre a intensidade e leveza sonoriza lugares e sentimentos da Bahia.

Intenso, mas tranquilo e leve como os tons que pintam o mar. É a potência do gênero norte-americano com as batidas da musicalidade baiana. “Esse é o meu primeiro EP. O primeiro trabalho pensado e construído com minha identidade. A primeira vez que misturo minhas influências, que migro do R&B já estabelecido e crio, junto com Manigga, meu próprio estilo. É a primeira vez que me arrisco. Saio da zona de conforto e apresento Melly como ela é”, disse Melly.

Capa do EP “Azul”

O EP “Azul” foi gravado no Estúdio A Lagoa Grande, por Paulinho Rocha, produção musical de Manigga e Sullivan (Afrocidade), guitarras de Pedro da Mota (B.A.G.U.M) e Chibatinha (Àttoxxá), sax de Celiva Sax, baixo de Alexandre Vieira e violão de Marcos Cupertino

Melly já acumula mais de 50 composições escritas em português e em inglês. Se desenvolve musicalmente desde os 6 anos, quando começou a fazer aulas de piano, e hoje constrói um trabalho autoral baseado nos gêneros musicais Soul e RnB.

Baiano da gema (graças a Deus), fluente em baianês, jornalista musical por amor, assessor de comunicação por profissão. A linha tênue entre o irônico e extremamente empolgado nos sons que escuta. E claro, criador do Achados Musicais! Ufa!

0 comentário em “Melly lança seu primeiro EP, “Azul”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: