Notícias

Atualização da playlist Amores Independentes com JORGE

De Madureira para a capa da nossa play Amores Independentes! Pra essa atualização convidamos o cantor e compositor carioca JORGE!

Há alguns meses atrás falamos do seu último lançamento ‘Toca um Blues’ em nossas redes. Nascido no dia de São Jorge, JORGE viu a música lhe tomar por completo logo pelas primeiras linhas da vida. O artista teve sua infância rodeada pela arte e desde muito novo marcou presença nas principais rodas de samba e pagode da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Foi intérprete mirim de uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio, a Império Serrano entre 2009 e 2014, e também integrou junto com seu irmão Diogo Luiz o grupo Netos do Samba, onde ganhou o prêmio COEP-RJ, que lhe deu a oportunidade de tocar para Gilberto Gil. No início de sua adolescência JORGE começou a compor algumas músicas por influência do irmão e de seu tio Delcio Luiz, autor de inúmeros sucessos do Exaltasamba, Molejo, Pixote, entre outros.

Em 2019 decidiu iniciar carreira solo e logo de cara lançou o single ‘Maris’ (2019) que já conta com mais de 280 mil streams nos aplicativos de música. Desde então JORGE vem lançando singles incríveis, sendo ‘Toca um Blues’ o último deles.

Pra quem não sabe, essa playlist é reservada à todos artistas que se conectam com a gente através do nosso Mapeamento de Artistas Pretos. Um formulário bem rápido e que estamos desenvolvendo várias ações a partir dele. Então se você ainda não se conectou, corre na aba “Mapeamento” e se jogue, bê!

Playlist disponível no Spotify, Deezer e YouTube, link abaixo!

0 comentário em “Atualização da playlist Amores Independentes com JORGE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: