Composta por 4 artistas negros e perifericos de Salvador, Yankel 74, John Kafir e Tas na voz e MavisonBeat assinando o instrumental, a faixa “Blusa de time” lançada no mês de junho nas principais plataformas digitais, vem seguindo a nova tendência do Drill com forte influência de artistas como LEALL e o projeto Brasil Grime Show.
O intuito principal do lançamento é valorizar a cultura periferica, dar o devido destaque ao lifestyle presente em Salvador e servir como motivo de orgulho para quem escuta e se identifica, o projeto teve patrocínio da loja “ZN Sports” que acreditou na mensagem que os jovens desejam passar.
“Em um país como o Brasil, em que o racismo velado se faz parte integrante da sociedade, é comum para muitos jovens negros desde a infância sofrer com a discriminação pela cor da pele e com ofensas que atingem diretamente sua auto estima, como por exemplo os comentários maldosos sobre seu cabelo, suas roupas e até sua forma de falar, enxergando essa realidade, que se faz presente todos os dias na vida de muitos, a partir disso que surge esse single”, diz Tas.
O clipe foi dirigido por @iagofilmes e as fotos por @fotografiaalien, o projeto vem ao mundo valorizando a beleza negra, elevando a autoestima de quem é favelado e com um audiovisual de muita qualidade, assim sendo, “Blusa de time” coloca-se como um dos principais e mais promissores lançamentos do ano de 2021 no rap baiano. Acompanhe os artistas no Instagram: Yankel 74 – John Kafir – Tas.
O som do momento, parabéns aos compositores, e todos que participaram de alguma forma, tmj.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sensacional!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Merecem demais! Parabéns rapeize pela atitude e por nos representar
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pingback: A cena emergente do rap soteropolitano é quente; Conheça Tas – Amores Sonoros | Música Preta