Notícias

Seguindo a tendência do Drill, Yankel 74, John Kafir, Tas e MavisonBeat lançam o single ‘Blusa de Time’

Foto: Fotografia Alien

Composta por 4 artistas negros e perifericos de Salvador, Yankel 74, John Kafir e Tas na voz e MavisonBeat assinando o instrumental, a faixa “Blusa de time” lançada no mês de junho nas principais plataformas digitais, vem seguindo a nova tendência do Drill com forte influência de artistas como LEALL e o projeto Brasil Grime Show.

O intuito principal do lançamento é valorizar a cultura periferica, dar o devido destaque ao lifestyle presente em Salvador e servir como motivo de orgulho para quem escuta e se identifica, o projeto teve patrocínio da loja “ZN Sports” que acreditou na mensagem que os jovens desejam passar.

“Em um país como o Brasil, em que o racismo velado se faz parte integrante da sociedade, é comum para muitos jovens negros desde a infância sofrer com a discriminação pela cor da pele e com ofensas que atingem diretamente sua auto estima, como por exemplo os comentários maldosos sobre seu cabelo, suas roupas e até sua forma de falar, enxergando essa realidade, que se faz presente todos os dias na vida de muitos, a partir disso que surge esse single”, diz Tas.


O clipe foi dirigido por @iagofilmes e as fotos por @fotografiaalien, o projeto vem ao mundo valorizando a beleza negra, elevando a autoestima de quem é favelado e com um audiovisual de muita qualidade, assim sendo, “Blusa de time” coloca-se como um dos principais e mais promissores lançamentos do ano de 2021 no rap baiano. Acompanhe os artistas no Instagram: Yankel 74John KafirTas.

4 comentários em “Seguindo a tendência do Drill, Yankel 74, John Kafir, Tas e MavisonBeat lançam o single ‘Blusa de Time’

  1. O som do momento, parabéns aos compositores, e todos que participaram de alguma forma, tmj.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Larissa França

    Sensacional!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Merecem demais! Parabéns rapeize pela atitude e por nos representar

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: A cena emergente do rap soteropolitano é quente; Conheça Tas – Amores Sonoros | Música Preta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: