Notícias

VUTO retorna com “22 a Queima Roupa”

Foto: Edgar Azevedo

Baiano, crescido em Salvador, VUTO está na cena desde os 15 anos e retorna ao universo da música com o seu novo single “22 a Queima Roupa”, lançado nesta terça-feira (22) nas principais plataformas de streaming. A faixa tem produção assinada por Pedro Leoneli (Zepeto).

Desde o início da carreira, VUTO levanta pautas relevantes, anseios, particularidades e prazeres de viver numa cidade em que seu corpo, mesmo representando a maioria, não é o padrão. O lançamento de “22 a Queima Roupa” não seria diferente, mas vem com um toque especial e decisivo.

“A letra fala sobre a fuga dessa realidade, que se torna a minha arte. Além da força de vontade que me inspira, que vem dos verdadeiros laços afetivos que sempre estiveram comigo” 

Entre 2015 e 2019, lançou diversos singles, feats e álbuns. Além de se apresentar nas principais casas de shows da cidade e em projetos como Casa Tropical Devassa e Roda Cultural. Em 2021, VUTO retoma sua carreira  influências do rap, trap, mas também do indie, do pop e da MPB, unindo vivência, dor e amor. 

0 comentário em “VUTO retorna com “22 a Queima Roupa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: