Notícias

Edição da playlist Amores 360 com THAMI

Para essa edição da play Amores 360, convidamos ela, a multiartista carioca, nascida e criada em Nilópolis, na baixada fluminense, THAMI!

Thamires Goulart, mais conhecida como THAMI, sempre foi artista. O canto foi algo que nasceu com ela, mas a verdade é que ela une dança e teatro ao longo de sua vida, no final de 2018 quando decidiu cantar profissionalmente, juntou essas 3 categorias em suas performances.

No início de 2019 estreou o projeto #QuintaDaThami, um quadro de covers e músicas autorais que lançava em suas redes sociais todas às quintas-feiras, às 18h, com uma voz forte e doce, surgiram convites para cantar em diversos eventos e também produziu alguns shows solos no Rio de Janeiro.


No ano passado, THAMI lançou seu primeiro trabalho autoral, que tem como proposta trazer um som POP e com forte influência de R&B e NeoSoul. Em 2021 THAMI segue lançando suas músicas, ocupando seu espaço dentro do mercado musical e consolidando seu público. Seu último lançamento foi o single ‘Flutuar’, em parceria com o cantor e compositor Caio Nunez.

Ela selecionou algumas músicas que não saem da playlist dela pra vocês curtirem também, está disponível no Spotify, Deezer e YouTube, simbora conferir como ficou? Confiram abaixo:

Terceiro elemento da Amores Sonoros (resenha interna), baiano da gema (graças a Deus), fluente em baianês, jornalista musical por amor, assessor de comunicação por profissão. A linha tênue entre o irônico e extremamente empolgado nos sons que escuta.

1 comentário em “Edição da playlist Amores 360 com THAMI

  1. Pingback: A curadoria de THAMI para a Amores 360 – Amores Sonoros | Música Preta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: