Notícias

Edição da Playlist Amores Independentes com Vandal

A atualização da nossa play Amores Independentes hoje tá BALAH IH FOGOH!

Trouxemos para estampar a capa dessa edição ninguém menos que uma das figuras que mais representam a Bahia e Salcity, o rapper soteropolitano, Vandal!

Como já divulgamos anteriormente, Vandal é muitíssimamente respeitado e reconhecido na cena, sobretudo a cena independente do rap, além de ser um verdadeiro representante das favelas. O artista foge dos padrões, explora e abusa da sua arte através da moda, design, e em toda sua identidade musical e artística, inclusive na forma de se comunicar com o seu público.

Vandal lançou sua mixtape intitulada “Tipo Las Vegas”, em 2015, considerada um dos melhores trabalhos daquele ano pela crítica. Hoje ele já alcança mais de 2 milhões de visualizações com seus vídeos no Youtube e seu último lançamento solo foi em maio de 2020 com o single ‘VINGADORAH’, que assim como todos seus trabalhos encontram-se disponíveis em todos os aplicativos de música!

Como muitos de vocês já sabem, a maior parte da curadoria dessa playlist é reservada a aqueles artistas que se conectam com a gente através do nosso Mapeamento de Artistas Pretos. Para ter sua música em nossa playlist, e também em nosso quadro Amores Independentes (Instagram e Twitter) basta se conectar com a gente por esse formulário e lá você pode contar um pouco sobre o seu trabalho, suas referências e como te achamos pelas redes.⠀

0 comentário em “Edição da Playlist Amores Independentes com Vandal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: