
“Maternar é sorrir, mas é também sofrer.”, diz Amanda Rosa em seu novo single ‘Dança do Viver’, onde fala sobre o poder de gerar uma vida. A música foi lançada na sexta (7) e hoje ao meio-dia será lançado o clipe no canal do YouTube da plataforma AFRO.TV Brasil.
⠀
Se renovar, renascer. Malawi chega cumprindo esse propósito na vida da mãe de primeira viagem, Amanda. No clipe, a artista homenageia seu filho e outras mulheres mães, mas a produção representa também uma nova fase da sua carreira, tendo a coletividade e a reconexão ancestral como guias, o lançamento busca se tornar um movimento potente.

O clipe é o primeiro conteúdo do projeto Mães da Quarentena. Nos dias 16, 23 e 30 de maio, serão publicados os relatos das mulheres mães Laísa Gabriela (@gabehs), Belle Damasceno (@abelledamasceno) e Danielle Onawale (@danielleonawale), sobre as dores e aconchegos de maternar na pandemia, no @afrotvbr.
⠀
A artista também artesã e integrante do selo Nsabas (@selonsabas), prepara para lançar em 2021 o EP intitulado “Trilogia: A Filha Revolta”, projeto que reúne composições que marcaram sua carreira nos últimos oito anos.
⠀
Então já sabem o que fazer, acompanhem a @amandarosarosa nas redes sociais e na sua plataforma de streaming preferida e fique ligado que em breve tem mais lançamentos!
Pingback: Amanda Rosa lança seu EP de estreia, “Filha Revoltada” – Amores Sonoros | Música Preta