Notícias

Chaky traz em seu último lançamento ‘Karma Implantado’ suas vivências como jovem preto e periférico

Foto: reprodução

Chaky é um rapper e produtor da cidade de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, e em seu último lançamento ‘Karma Implantado’ traz suas vivências como jovem preto e periférico.

Com frases provocantes e de duplo sentido, o single traz timbres e graves marcantes, rimas ácidas e rápidas. Perdas e pontos de vista contados por Chaky se misturam a originalidade e a expressão visual do produtor visual Bessa.Mp4. A faixa é uma estreia da Produtora BullPity.rj, e o rapper traz uma reflexão para além da crítica a cena atual.

O audiovisual veio para dialogar com a atmosfera da música. Foi filmado em Campos dos Goytacazes, mais especificamente nos bairros Turf Club e no Centro, onde o elenco foi composto por pessoas da própria produtora (BullPity.rj), para demonstrar a sua vivência. O clipe vem com toda essa energia nostálgica e suja pelas cores, filtros e transições que foram usados, em diversos locais pela rua, em meio a essa pandemia.

“Karma Implantado mostra uma revolta, insatisfação e particularidade do artista. O puxão instrumental muito pra esse lado provocativo, a melodia é de um coral, que mais acelerado e com uma bateria de Drill por cima, fez esse resultado. É o primeiro de muitos trabalhos que virão por esse ano”, nos conta Chaky.

Acompanhe as redes do cantor para conferir esse trabalho: @bpchaky.

0 comentário em “Chaky traz em seu último lançamento ‘Karma Implantado’ suas vivências como jovem preto e periférico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: